Produtividade em sua barbearia: Como fazer seu tempo render mais.

Quer ser mais produtivo em seu trabalho? Abaixo separamos algumas dicas para te ajudar a elevar seu desempenho e de sua equipe.

Working Fran Healy GIF by Travis

 

1- Faça um planejamento diário ou semanal: O ideal é que você sempre se prepare para o próximo dia ou semana, se organizando com antecedência.

É muito importante que você tire um tempo para organizar suas atividades um dia antes delas acontecerem. Você pode criar uma lista de atividades para facilitar.

Procure estabelecer prioridades para focar nas atividades que demandam mais atenção e energia.

Criar metas diárias ou semanais, também te  ajudam a ter mais motivação para realizar os itens que sua lista.

 
2- Gerencie seu tempo: Um dos nossos bens mais preciosos é o nosso tempo, e precisamos ter muita sabedoria para usá-lo corretamente.

Organizar suas atividades, compromissos e reuniões é de extrema importância para conseguir aproveitar com sabedoria seus horários durante o dia.
Tempo é dinheiro e o AppBarber pode ajudar a otimizar alguns processos em sua barbearia.

Procure também fazer uma pausa de descanso durante o dia, essa pausa é essencial para gerar mais energia e motivação para continuar seu trabalho.

 
3- Procure focar em uma atividade por vez: Quem quer fazer tudo acaba não fazendo nada, não é mesmo?

Concentre-se  em uma tarefa por vez, essa medida é essencial para manter a qualidade em seu trabalho. Comece e finalize cada item.

 

4- Saiba delegar tarefas: Delegar funções é um desafio não é mesmo? Delegar tarefas é algo imprescindível para gestores e empreendedores. Até porque ninguém consegue fazer tudo sozinho, por mais apto que seja.

Procure pessoas de sua confiança que possuam um conjunto de habilidades para te auxiliar em suas atividades.

 

5- Automatize Processos: Procure analisar quais processos em sua barbearia podem ser substituídos por alguma ferramenta ou software como o AppBarber.

Uma estratégia como essa, permite que você utilize seu tempo para pensar em outras atividades para seu negócio tais como: Criar ações/promoções para seus clientes ou até mesmo como trair novos e fideliza lós.

 
6- Crie um ambiente propicio para produtividade: É mais fácil ser produtivo quando você está em um ambiente tranquilo, organizado limpo e confortável.

Por isso procure organizar sua barbearia para manter sua equipe focada e motivada em alcançar os objetivos.

Gostou das dicas? Então bora colocá-las em prática!!

lets go win GIF by Red Bull

Ainda não possui um software de gestão em sua barbearia para melhorar e otimizar seus processos? Não perca mais tempo e comece hoje mesmo a testar o AppBarber, garanta agora seus 30 dias grátis. É só clicar AQUI.

Abraços e até a próxima!! 💈💈

Deixe uma resposta