5 benefícios de um sistema online

Ir até a sala, pegar a pesada lista telefônica e encontrar o número do contato desejado. Usar o telefone já amarelado pela ação do tempo para fazer uma ligação para marcar um horário no salão de beleza ou barbearia. Isso parece uma tarefa de muitos anos atrás, pois a tecnologia evolui ao ponto de usarmos aplicativos para cumprir esse tipo de função e outras mais. Além da vida pessoal, a evolução também chegou às barbearias, que usam tecnologias para gerir e agendar horários de clientes.

Esses sistemas e tecnologias transformam as antigas tradições das barbearias através de novas experiências. Conheça quais os benefícios de usar um sistema online:

Acessibilidade

Você trabalha 24 horas por dia? Certamente não. Com um sistema online, seus clientes podem agendar horários em sua barbearia a qualquer hora, seja sábado, domingo ou em dias úteis. Com isso, sua barbearia pode se concentrar no que é essencial: corte de barbas e cabelos, já que o agendamento não depende de ligações telefônicas.

Automatização

Já pensou se você tivesse que ligar para cada cliente para avisar de uma promoção ou informação sobre a sua barbearia? Isso consumiria tempo, que poderia ser investido em outra atividade. Com o uso de um sistema online, você pode automatizar esse processo, economizando seu trabalho manual ou da sua equipe.

Modernização

Com o avanço de novas tecnologias, os clientes também optam por opções que acompanham seu estilo de vida. Se a sua barbearia ainda trabalha sem o uso dos benefícios do mundo digital, seus clientes podem se afastar, pois seu negócio está distante do perfil dos fregueses.

Gestão

Como você já sabe, ter uma barbearia vai muito além de apenas cortes de barbas e cabelos, existem funções administrativas que são primordiais para a sobrevivência do seu negócio. O uso de um sistema online traz agilidade para o modo como você cuida da gestão da sua empresa, tornando tudo mais simples e ágil, deixando para trás planilhas e papéis.

Controle da agenda

Algo que não pode faltar em uma barbearia é um agendamento de qualidade. Isso é essencial para que os profissionais saibam sobre o fluxo de trabalho, assim como é para os clientes. Um sistema online possibilita o controle automatizado da agenda, gerando a otimização do trabalho e conforto para os clientes.

Um desses sistemas online é o AppBarber, um aplicativo de agendamento online e gestão de barbearias. Saiba como o AppBarber pode aumentar o faturamento do seu negócio.

Deixe uma resposta