4 motivos que fazem o AppBarber aumentar seu faturamento

Aumentar o faturamento é o que milhões de empreendedores buscam incansavelmente, dia e noite, por todos os cantos. Não existe uma fórmula que transforma tudo em lucro e no desejado aumento do faturamento, mas algumas atitudes podem mudar a cara de um negócio, como a inovação, por exemplo. Com as barbearias também não é diferente, um dos fatores que amplia os lucros é o uso de tecnologias para agilizar processos, que levam a melhoria dos seus resultados.

Inovar é fazer diferente do que os seus concorrentes, usar tecnologias para encurtar processos. Um modo de fazer isso é utilizando sistemas e aplicativos, que diminuem a necessidade de ações manuais e fazem com que o seu foco seja voltado ao principal: bons cortes de barbas e cabelos.

Ok, mas como isso funciona, como um aplicativo pode aumentar o faturamento da minha barbearia? Vamos explicar! Confira quais os fatores fazem do AppBarber um aliado para aumentar a lucratividade da sua barbearia:

Conquiste mais clientes

AppBarber é uma ferramenta importante para ampliar o seu número de clientes, isso porque melhora consideravelmente o processo de agendamento, moderniza a gestão do seu negócio, aperfeiçoa a comunicação e permite a criação de programas de fidelidade.

Agendamento

Um dos problemas que leva ao baixo faturamento de uma barbearia são as ausências dos clientes. Isso pode ser resolvido com o AppBarber, pois, seu cliente receberá uma notificação no dia do agendamento do serviço, assim ele não esquecerá de comparecer a sua barbearia, diminuindo a chance de ausência.

Além do mais, com o uso de um aplicativo de agendamento, seus clientes não precisam telefonar ou usar outros sistemas de mensagens, pois eles mesmos podem visualizar os horários disponíveis e escolher sua opção ideal. Tudo isso acontece no próprio AppBarber, sem sair do aplicativo e proporcionando total autonomia para o seu cliente escolher o que lhe convir.

Pagamento online

Facilidade para clientes e barbeiros. Esse é o objetivo de uma das funcionalidades do AppBaber, através da função de pagamento online. Com esse tipo de serviço, a principal vantagem para o cliente é que tudo acontece dentro do próprio aplicativo, agendamento e pagamento com cartão de crédito. Para o barbeiro, isso proporciona uma garantia de presença no horário marcado, reduzindo prejuízos.

Se um cliente não comparece a sua barbearia no horário marcado, você deixará de lucrar com seus serviços. Já pensou em reduzir esse tipo de prejuízo? Com o AppBarber isso é possível, pois seu cliente paga os serviços antecipadamente, no momento em que reserva o horário, com isso, sua barbearia deixará de sofrer com as ausências e se preocupar nos cortes de barbas e cabelos.

Gestão

Ter uma barbearia é muito mais do que cortar cabelos ou barbas. Você precisa administrar um empresa, por isso, qualquer auxílio com essa tarefa pode aliviar a burocracia que a gestão está envolvida. Com o AppBarber, você pode emitir relatórios gerenciais, gerir seu estoque, além de cuidar da gestão financeira da sua barbearia.

Usar um aplicativo na sua barbearia é um caminho rumo ao aumento do seu faturamento, sem sombra de dúvidas. Experimente agora mesmo o AppBarber grátis por 30 dias e conheça todos os seus benefícios.

Deixe uma resposta