Demanda reprimida deve aquecer o mercado pós Lockdown

Pesquisas afirmam que com demanda reprimida, estabelecimentos que foram prejudicados pela pandemia darão salto de recuperação quando permitidos novamente.
Stock Market Money GIF by Oli Sorenson
Um dos segmentos mais afetados por conta da pandemia, foi o ramo da beleza. Vários profissionais e donos de estabelecimentos, foram impedidos de trabalhar e de oferecer seus serviços para seus clientes. Infelizmente por conta desse fechamento para controlar o avanço do vírus, acabou afetando diretamente o setor, reduzindo assim sua jornada de trabalho e consequentemente diminuindo sua fonte de renda, e em muitos casos infelizmente levando ao fechamento definitivo de muitas barbarias.

Por outro lado, agora com a vacinação da população estamos caminhando para uma luz no fim do túnel. A boa notícia de acordo com especialistas é de que, uma vez a pandemia controlada, os setores que mais sofreram voltaram a lucrar com a demanda reprimida, aquecendo toda a cadeia da economia em diversos setores.

Por isso, esteja preparado para atender toda essa demanda quando, for possível retomar as atividades. Ai vai algumas dicas para você se organizar para quando isso acontecer.

Atenda com horário marcado: Atender por agendamento online é muito prático e seguro em tempos de pandemia, com os aplicativos de agendamento você consegue programar e controlar sua agenda evitando assim aglomerações, para sua segurança e de seus clientes.

Uso obrigatório de máscara: independente do setor, todos os funcionários da empresa devem utilizar máscaras durante todo o expediente, para evitar o contágio entre as equipes. Muitas empresas estão, inclusive, distribuindo kits contendo um conjunto de máscaras e álcool gel para seus colaboradores.

Investimento em limpeza: As barbearias, no geral, devem investir mais recursos em limpeza e procedimentos de higienização, procure sempre higienizar em cada novo atendimento as cadeiras, materiais e equipamentos que são utilizados para seus clientes.

É  muito importante que todos os profissionais se conscientizem  para garantir o retorno dos trabalhos sem riscos, tanto para a equipe quando para seus clientes. Procure transmitir segurança para todos os seus clientes, para que assim eles possam continuar indo regularmente em seu estabelecimento, sem qualquer insegurança. Lembrem-se essa luta de combate contra o vírus, é de todos nós, e começa com atos simples em nosso dia a dia.

Happy Stephen Colbert GIF
Abraços
Equipe AppBarber

Deixe uma resposta