3 Dicas para Aumentar o seu Faturamento

A gente sabe que para manter um negócio sempre aquecido, é muito importante colocar doses de combustíveis diários para no final obter sucesso. E com isso decidimos trazer três dicas muito bacanas que podem auxiliar sua barbearia a crescer e com isso aumentar seu faturamento.

 

  • Promovendo o aumento do número de clientes

 

Crie ações semanais ou mensais com o intuito de fazer os clientes virem até a barbearia. Promova a venda de serviços em pacotes para o valor final sair mais em conta ou também escolha um dia na semana para dar um desconto especial para algum tipo de cliente.

Ex: Quinta-feira – Dia do Advogado, onde todos os advogados que forem até seu estabelecimento naquele dia ganham um desconto especial.

 

  • Agregue valor em cada serviço

 

Que tal quase dobrar seu ticket médio por cliente? Ofereça outros serviços enquanto ele espera para ser atendido ou até mesmo desperte a vontade dele querer fazer demais procedimentos enquanto já faz algum serviço.

Ex: Enquanto corta o cabelo que tal fazer as unhas, ou aplicar uma máscara fácil para relaxar e aproveitar o momento de descanso. Também você pode fazer o uso de produtos vendidos em seu estabelecimento, como por exemplo: uma pomada para cabelo, algum produto para barba. Mostre para seu cliente como usar, desperte nele o interesse em adquirir esse produto.

 

  • Atraia seus clientes pelas mídias sociais

 

Lembre-se sempre que as redes sociais são ferramentas que jogam ao nosso favor, então busque sempre usá-las como uma vitrine do seu negócio. Procure sempre postar fotos dos seus serviços de forma que chamem a atenção do seu cliente. Além disso, é muito importante criar postagens em formato de vídeo para promover mais interação com o seu público e também passar confiança e credibilidade para novos clientes.

Ex: Poste fotos de cortes diferentes, cortes clássicos, barba, procure fazer vídeos dando dicas e fazendo passo-a-passo. Com toda a certeza, isso fará com que o cliente observe o quão profissional você é.

Comece já a colocar essas dicas em prática com o AppBarber!

Clique aqui e faça um TESTE GRÁTIS por 30 dias!

Abraços,

Equipe AppBarber 💈

Deixe uma resposta