#TAMOJUNTO! Dicas para favorecer o seu negócio em tempos de Covid-19

Diante do momento difícil que passamos, em virtude do Coronavirus, surgem incertezas. E o SEU ESTABELECIMENTO está sendo diretamente prejudicado.

Pensando nisso, seguem algumas dicas para te ajudar a dar a volta por cima e conseguir vencer esta fase com sucesso:

• “Keep Calm”:
Fique tranquilo. Como já citamos em outro post, antes de qualquer coisa, é necessário estar calmo o suficiente para conseguir pensar de maneira interessante e inteligente. Por isso, respire fundo para poder tirar o melhor proveito desta situação. Fica o lembrete de que muitas vezes são das crises que surgem as oportunidades, você precisa ver o que pode tirar de bom nisso tudo.

Tired Dj Khaled GIF by TikTok
• Agendamento:
Todos sabemos que em época de Covid-19 é extremamente importante evitar aglomerações, por isso, ao invés de ordem de chegada, prefira trabalhar com o agendamento on-line através de um aplicativo especializado.

• Máscara e Álcool 70%:
Os bons costumes de higiene nunca foram tão importantes!
Imagine: você ia preferir frequentar um estabelecimento onde não há nenhuma forma de prevenção, ou, onde todos os funcionários estão bem uniformizados, de máscara e com álcool em gel 70% disponível? A primeira e boa impressão é a que fica, não esqueça!
Cardi B GIF by Claire
• Venda de Pacotes On-line:
Com a compra de pacotes via aplicativo, os seus serviços podem ser aproveitados por muito mais tempo, o seu faturamento será garantido e ainda pode fidelizar clientes! Para saber mais, clique aqui!


É importante ressaltar que estamos vivendo apenas uma fase, onde todos nós podemos e devemos nos ajudar. Por isso, conte sempre com a equipe do AppBarber, estamos prontos e a postos para lhe atender e auxiliar no que você necessitar.
Grande abraço!

Deixe uma resposta