NOVIDADE! Venda de Pacotes Via Aplicativo

Sempre inovando e pensando no melhor para os seus clientes, o AppBarber adicionou mais uma maravilha à sua lista de funcionalidades, a VENDA DE PACOTES VIA APLICATIVO!

Excited Happy New Year GIF
Não é de hoje que a venda de pacotes é um sucesso.

É semelhante aos pacotes de viagens, onde o resultado é a satisfação de fazer um passeio inesquecível. A empresa que presta o serviço fideliza o cliente e tem lucro garantido além de ter sua marca lembrada por muito mais tempo.
Sabemos que essa é uma situação bem favorável para quem compra!

Isso deixará seu cliente e você satisfeitos por muito mais tempo!


Fidelização + Lucro Garantido + Fixação de Marca 

=

+ Vantagens para Você e seu Cliente, é felicidade em dose dupla!

 

Happy The Office GIF

 

O ramo da beleza está crescendo de forma acelerada, as pessoas estão ficando cada vez mais vaidosas e querem estar com a aparência sempre impecável.

Não vamos negar, a sociedade atual pode determinar e de certa forma impor isso através dos meios de comunicação.
Já faz um bom tempo que estar com a barba, cabelo e bigode bem feitos, deixou de ser “frescura”.

Quando vemos um homem com a aparência impecável, além de ser muito mais bonito, representa elegância, respeito e cuidados com a sua imagem.

dragons den beauty GIF by CBC

Você pode proporcionar aos seus clientes uma nova forma de pagamento, para utilizarem quando eles bem entenderem e até com descontos.

E você, empresário do negócio barbearia terá o seu lucro garantido, cliente fidelizado e o seu nome, estampado na beleza do seu cliente.


E aí, que tal dar um plus no seu negócio hoje mesmo?

A venda de pacotes já está disponível em nosso aplicativo, clique aqui, confira essa novidade incrível e faça uma revolução na sua barbearia hoje mesmo!

 

Deixe uma resposta