AppBarber participa da ExpoBarber Brasil

Entre 11 e 12 de julho, São Paulo (SP) abrigou o maior evento barber da América Latina, o ExpoBarber 2017. Como não poderíamos ser diferente, o AppBarber marcou presença na exposição com a apresentação do sistema criado especialmente para barbeiros e de todas as suas funcionalidades. A ExpoBarber garantiu a oportunidade de oferecer uma nova experiência, com a tecnologia, para uma antiga tradição.


Durante o evento, destacou-se o grande interesse dos barbeiros em se aperfeiçoar nessa área de gestão. A avaliação em comum entre os profissionais é de que, além do mercado estar aquecido, precisam pensar também como empresários/empreendedores.
Por isso, o estande do AppBarber foi muito requisitado pelo público do evento. Na ocasião, detalhes sobre as funcionalidades do sistema, benefícios, módulos e de que forma ele trará valor para o estabelecimento pôde ser apresentado com riqueza de detalhes.

Para um dos CEOs do AppBarber, Rafael Paim, o evento proporcionou uma oportunidade interessante. “Saímos muito satisfeitos do evento, com vários parceiros fechando negócios e felizes em expor a marca e os benefícios do AppBarber. Eventos nessa área são muito produtivos e essenciais para cumprir o nosso objetivo final: tornarmos referência em agendamento e gestão no mercado de beleza masculina”, afirma.

O evento confirmou a proposta do AppBarber em ser um investimento e não ser encarado como um custo, por ser uma ferramenta que proporciona o aumento do movimento no estabelecimento e o crescimento do faturamento. Tudo isso ocorre através de uma ferramenta prática, online e completa. Trata-se de um meio para um fim.

O evento

A proposta durante os dois dias do evento era apresentar diversas soluções de produtos e serviços aos barbeiros. Além disso, havia um bom espaço para o aperfeiçoamento da profissão através de vários congressos sobre tendências de corte, técnicas dos mais diversos procedimentos de beleza, produtos inovadores e gestão do estabelecimento.

“Parabéns a todos os organizadores e muito obrigado a todos que compareceram na feira e também ao nosso estande, mostrando a força da área de beleza masculina”, finalizou Rafael Paim. Confira na integra a entrevista de Rafael Paim: