Playlist Para Barbearias

O que é a barbearia se não um lugar onde o homem pode realçar a sua beleza, masculinidade e relaxar?

Por isso, é importante que o ambiente seja agradável em todos os sentidos, além de ser um lugar bonito, descontraído e com atrativos, é muito importante saber qual é a playlist adequada para o seu público.

A música utilizada no ambiente, você pode até não saber, mas ela faz parte do marketing sensorial, uma estratégia que estimula os 5 sentidos do corpo humano: tato, olfato, visão, audição e paladar, afim de conquistar o interesse e a atenção do seu público-alvo.

E para ter um resultado de sucesso com esta estratégia, é preciso ter cuidado, você precisa antes de qualquer coisa, conhecer os seus clientes e saber o que os atraem e o que os repelem.

Headphones Listening To Music GIF

Saiba que de nada adianta, você colocar apenas os estilos musicais que lhe agradam, lembre: o serviço é para o seu cliente, então é ele quem precisa ser agradado. Mas, como dentro de uma barbearia entram e saem diversos tipos de pessoas, é bom você montar um mix com diversos gêneros musicais.

O nosso parceiro Ayrton Alexander do canal Barbeiros de Sucesso (link aqui), montou uma playlist no Spotify que agrada os mais diversos tipos de público, é uma excelente opção para deixar rodando no seu estabelecimento. Se quiser conferir, é só clicar aqui.

 

Porém, se a sua barbearia é rock´n´roll, então você já sabe o que fazer! E claro, lembre – se: é um som ambiente, e não um show ao vivo.

rocking out rock star GIF

Então, agora que você já conhece bem o seu público e já tem uma playlist definida, que tal largar o “caderninho” e dar um UP nos seus atendimentos com um aplicativo para agendar os seus horários e fazer a gestão da sua barbearia? Clique aqui e teste o AppBarber por 30 dias gratuitos!

Otimize seu tempo e curta bons momentos com AppBarber!

 

happy robert redford GIF

Deixe uma resposta