Sua Barbearia “aberta” 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Isso mesmo, o título não está errado. Sim, sabemos que a Barbearia não fica fisicamente aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana. Seria custoso e desnecessário. Porém, virtualmente, a sua Barbearia pode estar “aberta” nesse período. Calma. Vamos explicar.

Humphrey Bogart Haircut GIF by Warner Archive

Hoje, em um mundo tão conectado, é imprescindível que a sua empresa esteja online. Ou seja, estamos falando de ter um site, de estar nas redes sociais, gerar conteúdo, informações, etc. E com barbearias não é diferente. É muito importante você estar conectado com seu cliente o tempo todo e estas ferramentas auxiliam demais nisso.

Principalmente se você deseja obter faturamento e previsibilidade através de serviços online, é um grande diferencial e você não precisa atuar de forma direta.

Estamos falando, por exemplo, de utilizar um sistema online, via aplicativo ou web, para que seus clientes (ou novos clientes) realizem agendamentos, da comodidade de sua casa, por exemplo, no horário da noite, da madrugada, no fim de semana, em qualquer horário. Essa comodidade e praticidade, fará com que este cliente venha mais vezes em sua barbearia, pois além dessa facilidade, ele pode receber notificações lembrando que está na hora de retornar, pode participar de um programa de fidelidade, consultar seu extrato via aplicativo e também o histórico para saber a última vez que foi ao estabelecimento, pode pagar online, acompanhar pacotes de serviços comprados, quantas sessões foram utilizadas x compradas, adquirir/consultar produtos que a barbearia vende, verificar horário de funcionamento, formas de pagamento, etc.

Sendo assim, a Barbearia estará estreitando o relacionamento com seu cliente, fidelizando ainda mais o mesmo e também prospectando novos clientes. Isso sem que ninguém do estabelecimento, diretamente, precise atuar, a qualquer hora, de qualquer lugar.

É claro que, os serviços sendo bem executados pelos profissionais da barbearia, um bom atendimento com aquela conversa e ambiente agradáveis, uma organização em agendamentos dando maior qualidade e credibilidade com o seu cliente e trazendo o que o seu cliente quer, o bem-estar e a grandeza de sua autoestima, são os objetivos a serem buscados. Mas é fundamental utilizar boas ferramentas para alcançar e controlar tudo isso em busca da melhor satisfação de seus clientes.

E com o AppBarber, a sua barbearia nunca fecha. Receba agendamentos a qualquer hora do dia, seja notificado quando receber esses agendamentos, envie notícias e promoções para seus clientes, fidelize ele com ações como Programa de Fidelidade, Pesquisa de Satisfação, Cupons de Desconto, Mensagens de Retorno e Aniversário automatizadas, entre outras funções.

Temos a certeza que, trabalhando com esses benefícios, seu movimento irá aumentar consideravelmente. Quer saber como isso pode ocorrer, na prática? Experimente o AppBarber por 30 dias grátis, sem compromisso, e confira na prática como o Appbarber pode ser tornar um importante aliado ao seu negócio.

Animated GIF

Deixe uma resposta