Tendências para 2023

 

Chegamos em Dezembro, e já é hora de se planejar para o novo ano que se aproxima.

 

Comunicação mais simples e rápida: Não é de hoje que os clientes estão cada vez mais acostumados a consumir conteúdos mais rápidos, não é à toa que Reels e Stories estão em alta. O foco está no conteúdo rápido sem muita produção.

 

Conteúdo Educativo: Explique para seus clientes como seus produtos e serviços podem agregar na vida deles e principalmente que experiência ele vai poder vivenciar em seu estabelecimento. Lembrando que ainda estamos na era da experiência, então ela ainda faz a diferença.
Agilidade no processo de atendimento: Os clientes estão cada vez mais exigentes e com pouco tempo, até porque tempo é o que mais temos de preciso em nosso dia a dia.

Facilite a vida do seu cliente, ofereça o auto atendimento com plataformas como o AppBarber. Onde seu cliente tem autonomia para agendar seu horário e se preciso for, cancelar também.

Estamos quase entrando em 2023, não vai deixar seu cliente esperando por uma resposta de horário né?

 

Resultados baseado em dados: Estratégias comerciais sem análise de dados estão fadadas ao fracasso. Os dados deixam de ser um diferencial e passam a ser fundamentais para qualquer tomada de decisão para seu negócio. O AppBarber pode te ajudar com isso. Sistema completo com todas funcionalidades necessárias para monitorar seus indicadores.

Foto equipe de negócios multiétnica sentada à mesa no centro do escritório falando

Aproveite todas as informações recebidas hoje e bora começar 2023 aplicando elas em seu negócio. E já sabe que estamos aqui caso você precise, né?

Até a próxima!

Equipe AppBarber