Novidades Microempreendedor Individual

MEI é uma abreviação para Micro Empreendedor Individual, e é o primeiro passo que deve ser dado para se formalizar no mercado. Tomar essa decisão te gera oportunidades incríveis, pode acreditar.

Vista superior do empresário de terno discutindo lucro on-line com o gerente no telefone Foto gratuita

No dia 12/08 o senado aprovou o projeto de lei que amplia o limite de faturamento do Microempreendedor Individual (MEI). Essa medida prevê o limite que passa de R$ 81 mil para R$130 mil. Se a proposta for aprovada pela câmara e sanção pelo presidente, o novo limite de faturamento para o MEI valerá a partir do início de 2022.

Além disso a proposta prevê a autorização de um para dois o número de empregados que o microempreendedor poderá contratar. Com isso esses profissionais ativos podem ganhar um salário mínimo ou o piso estipulado pela categoria profissional, facilitando assim a vida de vários profissionais que trabalham ou buscam trabalhar nesse formato.

Para se tornar um MEI é rápido e fácil, basta somente você acessar o site Portal MEI Empreendedor. é só acessar o Portal do Empreendedor e clicar no botão “formalize-se”. O registro é gratuito!

Confira abaixo algumas vantagens de você profissional da área da beleza pode adquirir sendo MEI:

-Cobertura do INSS
-Imposto fixo mensal, e barato
-Nota Fiscal MEI
-Não precisa contador
-Direito a trabalhar com funcionário

Já pensou que maravilha? Esteja no controle completo do seu negócio. E se você já é MEI  ou está focado em crescer com sua carreira profissional  comece agora seu teste com 30 dias totalmente GRÁTIS com o AppBarber. Temos certeza que nossa plataforma irá elevar ainda mais seu negócio.  Para ter uma experiência completa com o App é só fazer seu cadastro AQUI.

Retrato de homem adulto, trabalhando à noite Foto gratuita

Gostou desse conteúdo? Continue nos acompanhando temos muito mais para lhe oferecer.

Abraços,
Equipe AppBarber

Fontes:
https://bityli.com/AFM5H
https://bityli.com/klhh3
https://bityli.com/ecWfb

 

Deixe uma resposta