Crédito para Empreendedores

Em meio a pandemia para quem buscava uma boa notícia, de acordo com a CNN Brasil, a nova linha de crédito emergencial que será disponibilizada para microempreendedores e ainda prevê juros baixos e prazos para o pagamento dessa linha de crédito. Além disso o estado vai possibilitar a renegociação de empréstimos que já foram contratados no ano anterior.

Dentre as áreas afetadas que será liberado o crédito, encontra -se o setor da beleza. Os empreendedores também vão poder contar com a não exigência de certidão de negativas de débitos, facilitando assim os setores impactados diretamente pela pandemia com o período de restrições e lockdown.

Você empreendedor do ramo da beleza, confira se seu estado também irá disponibilizar alguma linha de crédito para apoio nesse período de restrições. É interessante pesquisar também sobre as facilidades de parcelamento e redução de impostos e carências nesse período.

Aproveite esse momento para aproveitar os benefícios e facilidades das linhas de crédito, procure também  se organizar e manter seu negócio e despesas em dia.

Enquanto isso, você pode conferir as dicas exclusivas do AppBarber, para lhe ajudar a passar por este período de restrições.

Aperte os cintos e vamos passar por mais esse momento  juntos.

I Love You Reaction GIF

Abraços,

Equipe Appbarber.

 

Referências:
https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/03/17/doria-corta-imposto-de-carne-e-leite-e-amplia-credito-para-empreendedores
https://www.desenvolvesp.com.br/comunicacao/releases/desenvolve-sp-anuncia-mais-r-50-milhoes-em-credito-para-microempresas-dos-setores-mais-afetados-pela-pandemia/#:~:text=Microempresas%20(faturamento%20anual%20at%C3%A9%20R,e%20car%C3%AAncia%20de%2012%20meses.

Deixe uma resposta