Atrair novos clientes com aplicativo de gestão. É possível?

Sabemos como o mercado da beleza vem crescendo cada vez mais, a concorrência está aumentando e como bom profissional, você precisa se destacar se quiser ter um negócio de sucesso.

Existem diversas formas de crescer, atrair novos clientes e ser um estabelecimento de referência em sua cidade, uma delas é o Aplicativo de Gestão e Agendamento. Agora, você deve estar se perguntando “mas como que apenas um aplicativo vai me ajudar a trazer mais clientes para a minha barbearia?”

cedric the entertainer barbershop GIF by Barbershop: The Next Cut

Não. Não é apenas instalar o AppBarber e os clientes vão aparecer na sua porta como um passe de mágica. Além de termos uma webserie incrível e gratuita que informa os 6 passos para ter uma barbearia de sucesso, dentro do aplicativo existem diversas funcionalidades que você pode (e deve) utilizar, para se tornar um peixe grande nesse mar de barbeiros.

Vamos lá:

Trabalhe o Marketing da Barbearia –

Quem nunca escutou aquela frase famosíssima “Propaganda é a Alma do Negócio”? Pois bem, você PRECISA divulgar o seu estabelecimento, não nos leve a mal, boca-boca é uma ótima forma de publicidade também, mas, todos estão nas redes sociais, você precisa estar lá também. Divulgue os seus produtos e serviços incríveis, libere a sua agenda para agendamentos online e principalmente, liberte a criatividade que existe dentro de você! Para lhe ajudar, temos diversas imagens (no menu “Ajuda”) dentro do sistema que vão lhe auxiliar a fazer uma divulgação bacana do seu estabelecimento, junto ao AppBarber.

Programa de fidelidade –

Aposto que você adora ganhar um presentinho, não é mesmo?

excited happy birthday GIF

 

SEUS CLIENTES TAMBÉM! Por isso, que tal começar a pegar pesado no seu programa de fidelidade? “Agende já pelo nosso aplicativo e no 2º corte, lhe presentearemos com algo incrível!” Você precisa conhecer a sua clientela, saber o que eles mais gostam e fazer com que eles venham até o seu estabelecimento com essa isca especial. É uma pescaria de sucesso, pode confiar!

Clube de descontos –

Além de presentes, as pessoas (principalmente os brasileiros), ficam com os olhos BRILHANDO, quando se deparam com a palavra mágica “desconto”.

Acho que não precisamos falar mais nada sobre isso, não é mesmo?

Sale GIF by memecandy

 

Notícias/promoções –

Chegou um produto novo na barbearia ou você aprendeu a fazer um serviço que os seus clientes vão amar¿ Ou então, quer fazer uma promoção para os seus clientes mais antigos? Divulgue! Nós temos uma funcionalidade especial só para esta finalidade! Seus clientes vão receber através do AppBarber e caso ache melhor, pode enviar por SMS também. Além disso, você vai saber se o seu cliente recebeu e leu a sua mensagem. Sensacional!

Pesquisa de satisfação-

Agora você chega pra nós e diz “ok equipe do AppBarber, eu já fiz TUDO ISSO e mesmo assim, não está brotando a quantia desejada de clientes na minha porta”.
Certo. Nesse caso, respire fundo, mantenha a calma e libere uma pesquisa de satisfação para os seus clientes. Dessa forma, você poderá saber o que está ocorrendo , qual é o verdadeiro motivo para que você não esteja atraindo a quantia de clientes que gostaria. E assim, com os feedbacks que receber, poderá reverter a situação.
E aí, o que achou das nossas dicas incríveis?

Aww Smiles GIF

Se você ainda não implantou um aplicativo de gestão online dentro do seu estabelecimento, clique aqui, faça seu cadastro e teste GRATUITAMENTE nosso sistema por 30 dias!

Até a próxima pessoal!

 

Abraços,
Equipe AppBarber.

Deixe uma resposta