Profissional moderno por: Ale Arrais

Existe evolução tecnológica em todo lugar, a forma como falamos com as pessoas, a forma como decidimos aonde jantar, a forma como assistimos filmes, entre outras coisas que nem conseguimos imaginar como era feito antes da evolução que vivemos.

Conceito de ideia de negócio com pessoas Vetor grátis

O charme da barbearia é Vintage:

O serviço sem pressa, com conforto, com conversa fiada, a terapia da cadeira não evolui pra nada robótico. As pessoas que jantam com o celular na mão, quando chegam na barbearia, deixam o celular na bancada do barbeiro pra falar sobre qualquer assunto que venha a aparecer, se desconectando assim por alguns minutos quem sabe horas, para aproveitar seu momento e relaxar.
E ai é que em 2021, surge a pergunta mais importante pra Barbearia:

Como modernizar algo que ninguém quer que seja moderno?

Não podemos abrir mão da experiência que é entregada para o cliente, definitivamente isso seria prejudicial.
Mas a resposta veio rápida:

Modernizamos os equipamentos (sem parecer que foi modernizado), as tesouras, as máquinas, aquecedores para toalha quente, cadeiras automáticas. Modernizamos os processos administrativos, tais como: sistema para barbearia que ajudam com cadastros, comandas, análises financeiras.

Tudo isso é feito para trazer mais comodidade para cada cliente em sua individualidade, fazendo com que a soma de todas as experiências vividas na barbearia se tornem algo único e exclusivo daquele lugar.

A experiência da barbearia moderna é ser Oldschool no atendimento e HighTech naquilo que o cliente não vê mas que faz toda diferença, buscando sempre atingir o bem-estar de cada cliente.

Estar atendo as pequenas coisas e as mudanças no mercado, fazem toda a diferença no final.

Empresário com uma grande idéia Vetor grátis

Faça já um teste grátis, experimente por 30 dias TODAS estas funcionalidades incríveis e usufrua de nossos benefícios, além do atendimento espetacular do nosso time de vendas, pós-vendas, suporte, financeiro e marketing! É só clicar aqui!

Abraços e até a próxima! 

 

Deixe uma resposta