Vai Voltar? 7 Dicas de Prevenção na Barbearia – COVID-19

E enfim uma ótima notícia! Em muitos lugares no país, já foi liberado para que os estabelecimentos da área da beleza voltem a funcionar. Porém, é importante ressaltar que os cuidados para prevenir o COVID-19, devem ser redobrados. Portanto, vai voltar a funcionar? Não esqueça:

1 – Agendamento:

Para evitar aglomerações dentro do ambiente, não trabalhe com ordem de chegada, escolha a opção de agendamento através de um aplicativo;

2 – Tempo de Serviço:

Conte 5 ou 10 minutos a mais no seu tempo do serviço para evitar atrasos e manter cadeiras, materiais e ferramentas higienizadas/esterilizadas  a cada troca de atendimento;

3- Álcool em Gel 70%:

Disponibilize álcool em gel 70% e oriente a higienização das mãos;

4 – Objetos Pessoais:

Faça a utilização de copos descartáveis e objetos próprios (xícaras, talheres, etc.);

5 – Orientações:

Oriente aos seus clientes para que não venham acompanhados, e assim, evitar aglomerações;

6  – Contato Físico:

Evite tocar no rosto e cumprimentar com as mãos. Evite qualquer tipo de contato desnecessário, mas, caso precise, tenha sempre o álcool em gel 70% em mãos.

7  – Utilização de Máscara:

Para o cuidado com o cliente e sua saúde, procure sempre trabalhar utilizando máscara.

Esses cuidados são essenciais para um bom funcionamento no seu estabelecimento nesta época de prevenção contra o Coronavírus. Portanto, cuide de você e de seus colaboradores, conte sempre conosco, estamos trabalhando Home Office, para melhor lhe atender SEMPRE!

Se você ainda não conhece o AppBarber, entre o nosso site, cadastre-se e teste TODAS as funcionalidades por 30 dias GRATUITOS!

Deixe uma resposta