Agendamentos online: Sinais que você precisa notar para impulsionar sua Barbearia com apenas um clique

Os sinais de que chegou a hora de investir em Agendamentos online

Você abre sua barbearia rigorosamente no horário, com os melhores profissionais, as mais incríveis técnicas e acessórios, serviços diferenciados e aquele incrível atendimento que já é querido de todos os seus clientes.

Até aqui tudo bem, mas vamos falar sobre aumento de faturamento, sobre novos clientes. Como eles estão?

Os vê chegando semanalmente? No final do mês, o faturamento compensa todo o seu empenho e investimentos? E falando ainda em investimentos, tem tempo para controlar o que gastou e o que recebeu durante este período?

E ainda mais um calo ser pisado – calma, já iremos resolver essa pequena dor, fique tranquilo – você  tem tempo para  cuidar dos detalhes que fazem com que seu cliente sinta-se especial? Não somente os mimos dentro de sua barbearia, mas a atenção que pode ser dada a ele enquanto está fora dela, durante o período entre um corte e outro?

Se ainda não percebeu, falamos até aqui sobre os sinais de que sua barbearia precisa de um investimento crucial que ainda não foi feito. Nada caro se comparado ao que por certo já investiu mas, acredite, fundamental para a expansão de sua carteira de clientes e por consequência aquele aumento tão esperado em seu faturamento.

 

Vamos falar sobre o AppBarber, o aplicativo de agendamento online?

Se existe algo que pode mudar sua realidade, sem dúvida é este aplicativo.

Um app simples, instalado diretamente no seu celular e no de seus clientes.

Com a “cara” de sua barbearia, ele vai muito além de controlar somente os horários de cada serviço.

 

Um gerenciador de utilidades.

Simplificando: ele consegue reunir em um único produto tanto o cuidado com cada cliente – datas de aniversário, promoções, horários agendados para os próximos cortes –  como para você, ele oferecerá um sistema de gestão interna que cuidará tanto das informações destes clientes quanto dos ganhos, comissões de funcionários e cruzamento de informações acerca do faturamento.

 

E não para por aí!

Seu estabelecimento não tem ainda um site?  Não é problema!

Com o AppBarber sua barbearia ganha um site que você mesmo poderá personalizar, usando sua logo, fotos, informações sobre horários, perfil ou currículo de seus profissionais. Tudo de forma organizada e simples para toda sua equipe  acessar.

E existem ainda inúmeras vantagens sobre o AppBarber que vão desde permissão para pagamentos online até a gestão de um Programa de Fidelidade de seus clientes. E quando você acreditar que acabaram as novidades, ele apresenta ainda mais.

 

Deixe seus clientes fazerem o comercial de seu estabelecimento por você!

Além do site, o AppBarber também fornece o acesso a uma rede social interna de sua barbearia. O lugar perfeito para  todos os seus clientes que adoram fazer selfies com o “antes e depois” do trabalho incrível executado por seus barbeiros.

 

Convencido sobre a hora de adquirir seu AppBarber?

Tudo o que você pensou sobre divulgação, manutenção de informações e gestão estão em um único lugar, o AppBarber chegou para resolver todas as suas dificuldades e colocar sua barbearia em um outro nível de qualidade e experiência para seus clientes. Experimente!

Deixe uma resposta