AppBarber na Barber Week

O AppBarber voou mais longe para participar do maior evento Barber da América Latina realizado nos dias 10 e 11 de junho no Frei Caneca em São Paulo. O Barber Week reuniu profissionais, expositores e palestrantes de todas as partes do Brasil e dos países latino-americanos para apresentar as maiores tendências da área.

O evento é mais que um encontro de experts da área, já que reúne feira com expositores de todo o território nacional e países da América Latina e o AppBarber não poderia ficar de fora. Entre os objetivos, os organizadores queriam proporcionar uma troca de experiências, aumentar o conhecimento e gerar oportunidades para a compra de produtos e serviços. Além disso, durante esses dois dias aconteceram palestras e workshops ministrados por profissionais abordando assuntos diversos, desde técnicas de corte e desenho, química barber, procedimento de microfibra capilar, tendências, mulheres barbeiras, empreendedorismo e negócios no setor barber.

As perspectivas para o próximo ano estão no alto, o retorno que o evento proporcionou foi muito positivo para o AppBarber, tanto por parte do interesse dos visitantes em conhecer o aplicativo, como dos próprios barbeiros que utilizam o aplicativo.

Outro ponto positivo é que mesmo outros barbeiros que não possuem o sistema, elogiaram as funcionalidades, acompanham as redes sociais e buscaram entender melhor os diferenciais do serviço. De acordo com um dos CEOs do AppBarber, Douglas Gonçalves de Azevedo, o evento proporcionou “Bastante contato comercial com outras empresas, vários clientes visitaram nosso stand, conhecemos pessoalmente e nos deram feedback muito bom sobre nosso sistema e suporte.”Ter esse feedback direto do público é uma excelente oportunidade para entender o mercado e como é a percepção da marca pelo público.

 

 

O evento:

É quase impossível não comparar as duas edições do evento, afinal esse ano foi épico e os números demostram isso, em 2017 foram registradas 4,9 mil visitantes e já em 2018 o recorde foi de 11,2 mil pessoas que passaram pelo espaço em dois dias.

O número de expositores teve um grande aumento em relação ao ano anterior. Além disso, a qualidade e variedade de produtos e serviços cresceu significativamente, ocorrendo uma maior troca de informações e contatos.

Outro número expressivo foi a quantidade de caravanas que o Barber Week recebeu, foram 65 grupos e se comparado com o ano passado, o valor quadruplicou.

No site e no Facebook você consegue acompanhar como foi o evento, além de saber quais foram os ganhadores das premiações. Corre lá conferir!

Deixe uma resposta