Seleção dos barbudos e estilosos em campo na copa do mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 na Rússia revelou muitos estilos diferentes de barbas e cortes de cabelo dos jogadores e técnicos. Muitos jogadores adotaram visuais especiais para o período do evento como Neymar, Alisson, Cristiano Ronaldo e entre outros. O AppBarber preparou uma lista de jogadores com os cortes e barbas mais estilosas que podem ditar tendências. Confira!

 

Alireza Jahanbakhshhttps://www.instagram.com/alirezajb_official/?hl=pt-br

O jogador do Irã apareceu com um corte descolado na Copa do Mundo que está fazendo sucesso nas redes sociais. Os cabelos possuem um volume maior na parte superior da cabeça e mais aparados nas laterais, além disso possui uma linha de navalha concentrada em um dos lados do corte. E não é só nos cabelos que Alireza Jahanbakhsh está estiloso, ele usa barba bem desenhada, com um pouco de volume e comprimento que completam o visual.

 

Alissonhttps://www.instagram.com/alissonbecker/

O goleiro da seleção brasileira aderiu a um novo corte de cabelo especialmente para os jogos na Rússia. Durante o período de amistosos da seleção, Alisson mudou de visual em Londres antes do jogo com a Áustria. O estilo é undercut, além de conservar a barba.

 

Cristiano Ronaldo  – https://www.instagram.com/cristiano/?hl=pt-br

O craque do Real Madrid e da seleção de Portugal arrasa no quesito estilo e sempre lança tendências relacionadas ao corte de cabelo. Nesse ano, Cristiano Ronaldo decidiu voltar às origens, escolhendo usar um corte com linha de navalha, laterais mais curtas e um leve volume na parte superior da cabeça. Esse corte já foi bastante utilizado pelo jogador em outros tempos e agora podemos acompanhar-lo defendendo Portugal na Copa do Mundo. Vale lembrar que esse corte fica bem em praticamente todos os tipos de cabelo, mas os ondulados ou crespos têm vantagem da textura e volume.

 

Gerard Piquéhttps://www.instagram.com/3gerardpique/?hl=pt-br

O jogador francês é um dos craques do Barcelona e para a Copa do Mundo deste ano ele deixou crescer a barba. Gerard Piqué adotou o estilo Short Boxed Beard, sendo uma das referências nesse visual. A barba é mais cheia dando um aspecto sombreado pela quantidade de pelos.

Já nos cabelos o jogador adotou o undercut com textura e gosta de utilizar topete, esse corte também é conhecido como Faux Hawk.

 

Leo Messi –  https://www.instagram.com/leomessi/

Leo Messi é conhecido pelo futebol no mundo todo, mas o seu estilo também é uma referência, utilizando a combinação de barba e cabelo. Ele prefere uma barba desenhada e crescida.  Já no corte, Leo Messi prefere o Pompadour, pois pode utilizar com gel para um aspecto mais clássico ou deixar o volume no topo da cabeça.

 

Neymar https://www.instagram.com/neymarjr/

O jogador andou mudando o visual durante o período de concentração da seleção brasileira. No primeiro jogo no campeonato mundial, ele apareceu com um corte estilo moicano, detalhes em navalha, cabelos cacheados com mechas loiras.

Não é só o no corte de cabelo que o jogador vem ditando tendências. Neymar também é famoso pelo jeito de se vestir, utiliza muitas peças relacionadas a moda jovem, moletons, estampas e combinações de peças jeans.

Esperamos que tenham gostado da nossa seleção de barbudos e estilos de corte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *