Tecnologia está tornando o mercado de barbeiros melhor ou pior?

No nosso dia a dia as tecnologias estão cada vez mais presentes, é na hora de realizar compras, ingressos de cinema, transações online, pagar conta de água, luz, telefone, assistir a filmes e séries, acessar as redes sociais e até realizar o agendamento online de serviços.

Quem já não pensou que seria muito mais fácil marcar algum serviço ou resolver um problema em alguns cliques, não é mesmo? Com a utilização de smartphones, aplicativos e internet tudo ficou mais simples. Ao invés de ligar para agendar um serviço, os seus clientes podem baixar um aplicativo, verificar os dias disponíveis e marcar de acordo com a disponibilidade, o melhor horário.

A tecnologia também pode ser uma grande aliada na hora ampliar e gerir o seu negócio. A utilização de aplicativos está se tornando cada vez maior. Muitas barbearias estão usando esse recurso como mais um plus para seus clientes e também como uma mão na roda para gerar relatórios.

Um ponto que deve ser analisado com cuidado é se no seu espaço, você também disponibiliza outros serviços além da barbearia, como: bar, loja e entre outros. De acordo com especialistas é interessante saber separar as finanças entre os diferentes tipos de serviços para buscar analisar, qual está dando maior retorno financeiro e quais são as ações que você pode melhorar ou investir mais dinheiro.

Outro fator que pode ser decisivo para o seu negócio é a possibilidade de compra online. Atualmente as pessoas estão cada vez mais conectadas e buscam por agilidade e praticidade em um clique. Nos aplicativos de agendamento online como o AppBarber, você pode ter diversas vantagens como: agendamento, lembrete de aniversários e horários, controle de estoque, gestão financeira,  programa de fidelidade, pacote de serviços, envio de notícias, pesquisa com os clientes, site próprio e entre outros.

Todos esses fatores e recursos apontam que a tecnologia veio somar nas barbearias e principalmente auxiliar os barbeiros, pois quem não quer ter maior agilidade e facilidade no seu dia a dia? Utilize você também essa tecnologia, faça uma experiência grátis com o AppBarber e aproveite todas as vantagens que só um aplicativo de agendamento online completo tem! Confira ainda “5 coisas que todo barbeiro de sucesso deve saber”.

Para ler mais dicas como essa, acompanhe nosso blog, AQUI.

Deixe uma resposta