Como ter uma barbearia diferenciada?

Para ter uma barbearia e se destacar em meio a concorrência, é importante buscar novas maneiras de atrair clientes. Ir ao barbeiro faz parte da rotina de muitos homens, não só para cuidar da aparência, mas também para se divertir, interagir, jogar sinuca e tomar cerveja com os amigos. Pensando nisso, inovar o seu negócio e tornar sua barbearia um ambiente único, que proporcione o melhor ao freguês é fundamental.

Comece por pontos fortes na hora de atrair clientes, a qualidade no atendimento, os diferenciais e a decoração por exemplo. É importante proporcionar exclusividade, fazendo com que cada freguês se sinta único. Oferecer um cafezinho e uma poltrona confortável enquanto o cliente aguarda ser atendido, ou enviar mensagens de parabéns, faz com que ele se sinta mais confortável e passe a enxergar a barbearia como um ambiente amigável.

Preste atenção também, no atendimento oferecido. Um espaço bacana chama a atenção e valoriza o negócio. Decorações estilo anos 80, com uma pegada de rock n’ roll, ou até mesmo algo mais moderno, podem ser um grande diferencial aos olhos dos frequentadores, fazendo com que eles se identifiquem com o ambiente e não optem por outro lugar.

Outra dica importante é unir os diferenciais que sua barbearia possui, ao marketing. Isso porque, além da barbearia oferecer tudo que o cliente deseja, ela precisa ser facilmente encontrada, por isso, é importante investir em serviços que facilitem sua visibilidade, principalmente na internet, como um site bacana e uma página no Facebook, com postagens legais, que tenham a cara do seu negócio.

Preste atenção também nas tecnologias disponíveis, com elas sua barbearia atinge maiores resultados, se tornando mais moderna e reconhecida. Uma das ferramentas presentes hoje no mercado é o AppBarber, um aplicativo que proporciona o melhor para o seu negócio, assim como para os seus clientes. Clique aqui e saiba mais como essa ferramenta pode tornar a sua barbearia diferente de todas as outras.

Deixe uma resposta