5 funções do AppBarber para deixar sua barbearia top

Uma das principais características das barbearias mais frequentadas é o uso de tecnologias que facilitam a vida dos profissionais e dos clientes. Agendas de papel e salões de cabeleireiro com logas filas que irritam os clientes já ficaram para trás, agora o top é usar aplicativos e sistemas. Uma dessas ferramentas é o AppBarber, criado especialmente para facilitar a vida dos barbeiros.

Deixar de usar a tecnologia pode deixar sua barbearia parecendo do século passado, especialmente na forma de agendar e de pagar. Quem deixa de usar aplicativos e a tecnologia sempre estará um passo atrás da concorrência. AppBarber é um sistema que ajuda você a deixar sua barbearia top, com um bom atendimento ao cliente e facilidade com o seu trabalho.

Beleza, entendi que o AppBarber pode transformar a minha barbearia e torná-la top, mas como isso funciona? Acompanhe nosso post e saiba como esse sistema pode modernizar e melhorar uma barbearia!

Como o AppBarber pode deixar sua barbearia top?

Um sistema pode melhorar o trabalho em uma barbearia, principalmente com o agendamento dos clientes por meio de aplicativos e sites. Além disso, seus clientes vão notar muita diferença entre antes e depois da tecnologia. Saiba como o AppBarber pode tornar sua barbearia mais top:

Agendamento online

Telefonar para agendar ficou no passado, assim como as agendas de papel. Hoje em dia, as barbearias top usam aplicativos e sistemas para agendar horários, facilita bastante para os dois lados: os barbeiros e os clientes. AppBarber é um dos melhores sistemas com essa função, é possível fazer quase tudo com apenas alguns toques.

Lista de espera

As verdadeiras barbearias top se importam com seus clientes, mesmo quando querem agendar em um horário ocupado. Uma das funções interessantes do AppBarber é a fila de espera, se alguém quiser cortar o cabelo ou a barba e o horário estiver ocupado, pode se inscrever para esperar e ser avisado automaticamente se vagar horário. Facilidade para o barbeiro e o cliente.

Gestão

O dia a dia de uma barbearia não é fácil, né? São muitos cortes e responsabilidades, muitas vezes fica difícil fazer a gestão do seu negócio. Com o AppBarber, o controle das finanças da sua barbearia fica muito mais fácil, você consegue controlar tudo que entra ou sai da sua empresa e de qualquer lugar e a qualquer hora, de forma segura e prática.

Atenção ao cliente

Quem frequenta uma barbearia top já sabe, vai encontrar um ambiente descontraído, bons cortes e ainda a chance de ganhar algo em troca. Isso mesmo, com o AppBarber você pode criar facilmente programas de fidelidade, ao estilo de cartão de crédito, por exemplo.

Além disso, você pode desbloquear a função do pagamento online, tornando a vida do seu cliente ainda mais fácil. Significa que alguém pode usar o AppBarber para agendar e pagar pelos cortes em sua barbearia com alguns poucos toques.

Sempre disponível

Usar um sistema é uma garantia de que seus clientes podem agendar sempre que quiserem, seja 6h ou 23h, eles decidem. Usando o AppBarber em sua barbearia, você tem um recurso importante 24 horas por dia, sete dias por semana.

Por onde começar?

Usar a tecnologia para tornar uma barbearia top é muito mais fácil, especialmente para agendar online, facilitar a vida do seu cliente e ajudar em suas tarefas do dia a dia. Experimente o AppBarber por 30 dias grátis e torne sua barbearia top agora mesmo!

Deixe uma resposta