Como o AppBarber pode ajudar sua barbearia decolar.

Nós do AppBarber podemos afirmar na prática, como um sistema de gestão e agendamento online pode ser muito prático e lucrativo para todas as barbearias.

Data center de mídia social. estatísticas de smm, pesquisa de marketing digital, análise de tendências de mercado. especialista feminina, estudando os resultados da pesquisa online. Vetor grátis

Agenda de papel, bloquinhos de anotação e planilhas não precisam mais fazer parte da realidade de seu estabelecimento, pois hoje os softwares de gestão vieram para ficar e possuem 100% de eficácia, além de possuir  diversas vantagens e benéficos para você gestor, dono de barbearia e profissional.

Dentre suas vantagens estão: confirmação automática da presença, lembretes e mensagens automáticas para seus clientes o agendamento, pagamentos de serviços online direto por aplicativo integrado ao sistema, programa de fidelidade, controle de caixa, venda de pacotes e muitos outros.

Dessa forma, aderir um sistema de gestão para sua barbearia ajuda muito no seu negócio, além de ganhar muito na produtividade da sua equipe e o melhor, conseguir dar atenção ao que realmente importa:  Seu cliente.


Confira abaixo como o AppBarber pode ajudar sua barbearia a decolar:

Otimize processos: Tenha o controle de tudo o que acontece em sua barbearia, de maneira rápida e prática, com apenas um clique. Usar agenda de papel pode te custar muito tempo, já que não geram automaticamente seus horários, não preveem faltas ou mudanças de última hora, não contabilizam seus produtos no estoque e nem ajudam no cálculo de pagamentos e comissões.

Fidelize clientes: A fidelização começa quando o profissional conhece perfeitamente cada cliente e possui controle de toda a sua cartela de clientes. Por isso é muito importante cadastrar todos os clientes que passam pela sua barbearia para conseguir manter contato com os mesmos e prospectar novos.

Consequentemente com isso é possível analisar como estão seus resultados e assim estudar estratégias para atrair e reter por mais tempo seus clientes para assim aumentar seu faturamento. Dentro do AppBarber existem várias funcionalidades que podem te ajudar a manter contato com seu cliente.

Com o agendamento online você consegue tornar seu estabelecimento mais visível: Atendimento por ordem de chegada é coisa do passado, cada vez mais os clientes procuram comodidade e diferenciais entre um estabelecimento ou outro, então é muito importante você se destacar perante sua concorrência, trazendo assim benefícios para seu cliente. Praticidade e atualização tecnológica conectam ainda mais os clientes com o estabelecimento.

Um sistema de gestão e agendamento online está diretamente ligado a um retorno de investimento rápido, pois é com ele que você vai criar várias estratégias para sua barbearia entrar em ascensão.

Gostou das dicas?  Aproveite para testar por 30 dias Grátis todas as vantagens e benefícios.

Cadastre-se agora é só clicar aqui 

Abraços,
Equipe AppBarber

Embrace Hug GIF by State Champs

Deixe uma resposta