O AppBarber trabalha 24h com você.

Mais do que auxiliar na gestão do seu estabelecimento e fazer o agendamento de forma rápida e prática, o AppBarber é um excelente assistente para o seu negócio e trabalha 24h horas com você.

“Como assim 24h comigo?” Isso mesmo, você pode não saber, mas o nosso sistema de gestão e agendamento online possui algumas funcionalidades que são realizadas de forma automática!

Will Smith Applause GIF

 

Confira:

– Mensagem de agendamento para o profissional;

Sempre que um cliente marcar um horário no estabelecimento através do aplicativo, o profissional recebe uma mensagem informando sobre o agendamento.

 

– Lembrete de agendamento para o cliente;

O seu cliente marcou um horário, não importa se seja para daqui 2 dias ou 2 semanas, próximo da data, o AppBarber envia um lembrete para o cliente não esquecer que possui agendamento.

– Mensagem de aniversário;

Uma das coisas mais importantes, é ter uma proximidade com o seu cliente, não é mesmo?
Por isso, para dar um “up” na relação entre barbeiro-cliente, no dia do aniversário, o aplicativo envia automaticamente uma mensagem parabenizando o aniversariante.

Happy Birthday GIF

– Envio de notícias;

A sua barbearia está com um serviço/produto novo? O horário de atendimento vai ser alterado? Sejam quais forem as notícias que você precisa passar aos seus clientes, o aplicativo faz isso por você! Para saber mais, clique aqui!

– Envio de relatório semanal no e-mail do gestor;

É muito importante saber a quantas anda a gestão do seu estabelecimento, não é¿ Por isso, semanalmente o AppBarber envia ao gestor, um e-mail com um relatório sobre a gestão.

– Aprovação de cliente novo;

Para quem não quiser ficar aprovando cliente por cliente, o AppBarber faz isso pelo seu negócio. Ao fazer o cadastro no estabelecimento, nosso aplicativo já aprova automaticamente o acesso à sua agenda!

– Mensagens de retorno;

Já fazem alguns dias que seu cliente não volta e você sabe que está na hora de renovar o corte e ou aparar a barba? Pode ter certeza, o AppBarber TAMBÉM sabe. Ao chegar perto da data do cliente retornar, nosso aplicativo manda uma mensagem para ele lembrar de você. Legal demais, não é?

– Atualização dos pontos do Programa de Fidelidade;

Para você não ter que toda vez, ter que ficar atualizando manualmente os pontos do programa de fidelidade do seu cliente, o app faz isso automaticamente, facilitando o seu trabalho e evitando possíveis equívocos!

– Pesquisa de satisfação do estabelecimento;

Ao sair do seu estabelecimento, após um atendimento TOP (ou não, a gente nunca sabe né ?) o AppBarber solicita uma pesquisa de satisfação para o seu cliente. Assim, você consegue ter um feedback automático dos seu estabelecimento.

– Pesquisa de satisfação do profissional;

Tão importante quanto o feedback do estabelecimento, é saber como foi o atendimento do seu profissional para o cliente. Afinal de contas, mais do que um ambiente bonito e café sempre quentinho, o atendimento é um grande diferencial.

– Lembretes de renovação do plano;

Chegou a hora de renovar o seu plano conosco¿ Não se preocupe, para você não correr o risco de ficar sem o AppBarber, nós enviamos um lembrete automático informando sobre a renovação!

– Envio das notas fiscais ao e-mail do cliente;

Nós sabemos que o dia-dia de uma barbearia é super corrido, por isso, para que você não tenha que toda vez, enviar a NF para o seu cliente, o AppBarber faz isso automaticamente por você.

E aí, o que achou?

happy the simpsons GIF

 

Nosso trabalho é feito 100% para facilitar o seu dia-dia! Faça já um teste grátis, experimente por 30 dias TODAS estas funcionalidades incríveis e usufrua de nossos benefícios, além do atendimento espetacular do nosso time de vendas, pós-vendas, suporte, financeiro e marketing! É só clicar aqui!

Abraços e até a próxima! 

Deixe uma resposta