Você sabe como Incentivar o Agendamento Online aos seus Clientes?

Se você é barbeiro, faz uso de todos os benefícios do AppBarber e acredita que seus clientes podem utilizar ainda mais dessa facilidade, esse post é para você.

Não se preocupe, a adaptação do publico faz parte dessa melhoria que você propõe ao cliente e isso ocorre com vários estabelecimentos que usam aplicativos. Por isso, estamos aqui para lhe dar dicas e informar algumas maneiras que você pode incentivar os seus clientes a fazerem uso do aplicativo e terem a melhor experiência com o AppBarber.

Comodidade

Imagine que o seu cliente está em uma viagem a trabalho e percebeu que precisa dar um “tapa no visual”, porém, o horário de expediente da barbearia já encerrou e não teria como ligar. Mas o bom, é que ele tem o AppBarber em seu smartphone e pode fazer o agendamento em seu lugar preferido, escolhendo o melhor dia e horário disponível.

Cupom de Desconto

“Desconto”. Vai dizer que ao ler essa palavra, não surge um brilho especial nos olhos?

Todo mundo AMA um descontinho. Por isso, você pode criar um cupom de desconto e oferecer ao cliente que agendar a primeira vez através do aplicativo. É uma forma criativa e que traz bons resultados.

Programa de Fidelidade

A nossa última dica, porém não menos importante (tão importante quanto hein), é o charme especial que o Programa de Fidelidade tem, quem resiste? Os seus clientes fazem uso dos seus serviços e ao mesmo tempo acumulam pontos, para trocar por cortes, sessão especial de barboterapia ou até uma cerveja para compartilhar com os amigos. Eles vão adorar!

Com essas dicas, você pode perceber que são muitos os benefícios que o AppBarber traz para a sua vida e de seus clientes.

Se você quiser testar TODAS as funcionalidades gratuitamente por 30 dias, é só fazer o seu cadastro aqui!

E, caso você esteja buscando dar um “UP” no seu estabelecimento e ou, é iniciante no universo da barbearia, lhe convidamos a assistir nossa Webserie – 6 Passos Para Ter uma Barbearia de Sucesso. Dicas incríveis de profissionais exemplares para lhe auxiliar a elevar o nível do seu negócio! Clique aqui e confira!

Abraços,
Equipe AppBarber

Deixe uma resposta