Como otimizar sua agenda nesse fim de ano?

Fim de ano é sempre aquela correria. Férias começando, hora de viajar com a família, curtir uma praia. E também hora de procurar o barbeiro para cuidar do cabelo e da barba, para chegar nas festas bem apresentado.

Já para os barbeiros é uma época em que é necessário planejamento. Muitos homens pensam exatamente como o descrito acima e deixam para procurar a barbearia nessa época do ano. E como você, barbeiro vai organizar toda essa demanda?

Muitos ainda trabalham da maneira tradicional: a agenda de papel. Outros já buscam recursos mais tecnológico, como os aplicativos de trocas de mensagens. Mas ainda assim, esses métodos podem ser um pouco confusos e você pode se atrapalhar na hora de marcar, desmarcar e remarcar o horário dos seus clientes.

Mas então como contornar essa situação? Que tal uma agenda eletrônica que trabalha de maneira automatizada, onde seus clientes marcam seus próprios horários, visualizando quais dias e horários estão disponíveis, além de conseguir cancelar e remarcar caso ocorra algum imprevisto? E o melhor, sem você interferir em absolutamente nada!

Se você acredita que isso não é possível, nós provamos que sim! Pois é exatamente assim que funciona o aplicativo AppBarber. Ele garante mais autonomia para você e para o seu cliente.

Isso porque a sua agenda vai se moldando conforme os usuários vão cadastrando os agendamentos de acordo com os horários disponíveis. Isso sem, na maioria das vezes, precisar atuar nesse processo. Além disso, com aplicativo é possível que cada profissional da sua barbearia tenha sua jornada de trabalho registrada por dia da semana.  O sistema fará o controle automático para não deixar ocorrer agendamentos fora da jornada de trabalho.

E não acaba por aí, não. O App fica online 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, seu cliente vai conseguir marcar o horário dele mesmo que a sua barbearia esteja fechada, em um domingo, por exemplo. E mais: como essa época muita gente procura pelos serviços de barbearia, é comum lotar os horários com facilidade. E até nisso o aplicativo de ajuda! Ele tem uma lista de espera, onde o próprio cliente pode ser avisado, automaticamente, quando vagar algum horário. Assim você não perde horários, seu cliente consegue agendar pelo aplicativo e você muita das vezes nem fica sabendo que ocorreu esse processo pois estará realizando seus serviços sem ser interrompido.

Viu só, quanta coisa dá para otimizar apenas com um aplicativo? É muito simples, prático e tecnológico. Ah, e nós temos muito mais funcionalidades! Você pode fazer um teste grátis de 30 dias e depois contratar um de nossos planos. Certamente temos um que se encaixa perfeitamente para sua barbearia.

Deixe uma resposta