Benefícios de ter a sua barba feita por um barbeiro!

Se você já fez essa pergunta: Quais são os benefícios de ter a barba feita por um barbeiro? Separamos alguns benefícios exclusivos que só temos ao ir em um barbeiro.

 

  • Barba mais que bem-feita

No dia a dia fazer a barba em casa muitas vezes parece mais prático, porém o resultado pode não ser a aparência desejada. Os barbeiros são profissionais capacitados e experientes que possuem toda a agilidade necessária para fazer cortes precisos desde a raiz, proporcionando total remoção dos pelos e diminuindo as chances daqueles cortes desagradáveis ao se barbear. Outro ponto é que o desenho da barba se torna mais simétrico na mão desses profissionais e o resultado é muito melhor do que ao fazer em casa!

 

  • Cuidados

Já foi o tempo em que a barba era vilã, ela também é estilo. E como parte do look merece ser cuidada e ter a atenção que merece! Existem muitos produtos no mercado e os barbeiros são os melhores profissionais para indicar qual é o melhor produto para cada tipo de barba. Além disso, quando você vai a uma barbearia o profissional realiza alguns cuidados como aplicar toalha com água quente para abrir os poros, loção pré-barbear e massagem que auxiliam no processo de barbear. Esses são alguns cuidados que podem passar despercebidos ao fazer a barba em casa, mas que o barbeiro sempre respeita.

 

  • Navalha para a perfeição

Uns dos segredos de uma barba perfeita é a utilização da navalha. Para um barbeiro, a navalha é o seu principal instrumento! Vale mencionar que além da navalha outros produtos auxiliam no processo, mas o barbeiro é a pessoa mais indicada para fazer a barba removendo pelos de difícil acesso, a inflamação e evitar a irritação e formação de pelos encravados.

 

  • Charme especial

Ir a barbearia pode proporciona diversas vantagens, pois além de técnicas, cuidados e produtos especiais, é um momento para relaxar nas mãos de um profissional que você confia. Só um profissional pode dar a sua barba aquele charme especial, afinal fazer a barba traz bem-estar, melhora a autoestima, estilo e ainda proporciona mais saúde para a sua pele e a da sua barba! Com todos esses benefícios é impossível você não começar a pensar em frequentar uma barbearia.

 

Para aproveitar todas essas vantagens, faça o agendamento online com a sua barbearia preferida, é muito mais prático e fácil. Com o agendamento online você acessa a agenda do profissional desejado, escolhe o dia e o melhor horário para você, e o barbeiro recebe a notificação no mesmo momento. Quer saber mais vantagens do agendamento online? leia “Por que agendar um horário em uma barbearia?

 

 

Ficou interessado em ter essa experiência? Barbeiros aproveitem o agendamento online como mais uma ferramenta na hora de gerir o seu negócio.

Cadastra-se gratuitamente e experiente essa e outras vantagens que só o AppBarber tem!

 

Deixe uma resposta