Saiba como sua barbearia pode faturar mais em 2018 com o AppBarber!

Um novo ano começou e com ele o desejo de traçar e alcançar novas metas, entre elas, uma maior renda financeira. Para quem é dono do próprio negócio, atingir esse objetivo exige inovação e aperfeiçoamento dos serviços oferecidos para atrair e melhor atender seus clientes. Em uma barbearia não é diferente. Todo barbeiro deve apostar em novas ideias e buscar soluções que impulsionem seu estabelecimento, e com isso, aumentar o próprio faturamento.

Uma das alternativas para conquistar esse principal objetivo, é se aliar à tecnologia, por meio de uma ferramenta que possibilite aumentar o contato entre barbeiro e cliente, diminuindo a necessidade de funções manuais.

Mas como e onde encontrar uma ferramenta capaz de proporcionar isso? Conheça o AppBarber, um aplicativo que vai te ajudar a começar 2018 com o pé direito no faturamento!

 

Novos clientes, a qualquer momento

Com o AppBarber, o número de clientes para sua barbearia aumenta, isso porque ele oferece funções que facilitam o dia-a-dia de todo homem que deseja fazer a barba. Uma delas é o agendamento online, que permite marcar um horário com apenas alguns cliques na tela do celular, sem sair de casa. Além disso, possibilita criar programas de fidelidade. Com isso, os clientes se sentem bem atendidos, conquistados e mais próximos de você.

 

Pagamento em um clique!

Com a opção de pagamento online do AppBarber, o freguês tem a facilidade de efetuar o pagamento por meio do próprio aplicativo, após agendar seu horário. Assim, a única preocupação é ir até a barbearia fazer a barba. Para o barbeiro, a vantagem dessa função está na garantia da presença do cliente no horário marcado, inibindo qualquer prejuízo.

 

Sem burocracia

Ter uma barbearia não é uma tarefa simples. É preciso administrar horários, pagamentos, reformas, funcionários, entre outras tarefas. O AppBarber fornece ao barbeiro um grande auxilio em toda a aparte burocrática do negócio, emitindo relatório gerenciais, gerindo o estoque e cuidando da gestão financeira da empresa.

 

Esquecer? Jamais!

Outra grande funcionalidade do AppBarber são as notificações. Com ele, seu cliente é avisado sobre o horário marcado para ir à barbearia, por meio de uma notificação no celular. Assim, a vida de seus fregueses fica muito mais fácil e o esquecimento não será mais um problema.

 

Site próprio!

Atualmente, as pessoas estão sempre conectadas e na hora de buscar um serviço muitas optam pela internet. Por isso, ter um website faz toda a diferença na hora de atrair mais clientes. Com o AppBarber, você pode criar seu próprio site gratuito e garantir que sua marca se torne ainda mais conhecida, com uma simples pesquisa online.

 

Como começar a utilizar?

Agora que você conheceu os benefícios que o AppBarber oferece para sua barbearia, que tal experimentar o sistema para entender como tudo funciona na prática. Você pode fazer isso por 30 dias grátis, basta clicar aqui, preencher o seu cadastro e começar sua experiência.

 

Deixe uma resposta