Fortaleça sua marca no mercado com site e suporte da AppBarber

Modernidade e conectividade são tudo atualmente. A tecnologia predomina e por isso, a sintonia com o mundo virtual é determinante para o sucesso do seu negócio.

Você já sabe o quanto o aplicativo AppBarber agiliza a rotina de trabalho da sua barbearia, com serviços que auxiliam sua gestão, desde as finanças até a organização da agenda de atendimento, fazendo com que seu foco se mantenha no mais importante: a execução de um bom serviço de corte de cabelo e barba, afinal, essa é sua especialidade.

Mas a funcionalidade do AppBarber não para por ai. Você pode ainda ter no aplicativo uma poderosa ferramenta de marketing, que vai auxiliar seu negócio a ter seu próprio site, de forma gratuita. Qual a importância disso? Fixação de marca, afinal, a propaganda é a alma do negócio.

No site você pode detalhar quais serviços sua barbearia oferece, promoções, postar fotos com os resultados do seu trabalho, além de deixar o nome de sua barbearia sempre entre as principais marcas quando procuradas nas ferramentas de busca da internet, tudo de modo simples e muito eficaz.

Mostre sua marca, seu nome no mercado pode ser o grande diferencial de sucesso da sua barbearia e a AppBarber está pronta para ajudar. Acesse:

CLIQUE AQUI  e saiba mais sobre os benefícios desse aplicativo.

AppBarber, conforto e facilidade para o cliente, sucesso e crescimento para o barbeiro!

Deixe uma resposta